Universo Bakugan Versão 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O conhecido Universo Bakugan numa nova e + divertida versao! Saga 1:A Pedra Magica Evolutiva!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Painel do Usuario
Carregando avatar...

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Favoritos
Adicionar o Forum ao seus Favoritos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Isso ainda existe
fan-fic esperimental Icon_minitimeDom Set 09, 2018 3:25 am por Trainer G. K. Dragonier

»  Old Friends
fan-fic esperimental Icon_minitimeTer Jan 19, 2016 6:22 pm por Shado Grand

» fan-fics de Wall
fan-fic esperimental Icon_minitimeTer Jan 19, 2016 6:08 pm por Shado Grand

» Leiam velhos amigos
fan-fic esperimental Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 6:27 pm por Trainer G. K. Dragonier

» Pegue seus Bakugans e suas Cartas aqui!
fan-fic esperimental Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:29 pm por sanuka

» 'ERA NINJA BAKUGAN'
fan-fic esperimental Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 8:40 pm por Maxx

» .......................
fan-fic esperimental Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 11:34 am por Saermaster U. K. Grand

» Sugestão de encontro
fan-fic esperimental Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 4:23 pm por U.G.Yuki Dragonier Yume

» EEE HJ É MEU NIVER
fan-fic esperimental Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 9:53 pm por Trainer G. K. Dragonier

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Top dos mais postadores
Bruno Grand U. D. Kraft
fan-fic esperimental Vote_lcapfan-fic esperimental Voting_barfan-fic esperimental Vote_rcap 
U.G.Yuki Dragonier Yume
fan-fic esperimental Vote_lcapfan-fic esperimental Voting_barfan-fic esperimental Vote_rcap 
Trainer G. K. Dragonier
fan-fic esperimental Vote_lcapfan-fic esperimental Voting_barfan-fic esperimental Vote_rcap 
Shado Grand
fan-fic esperimental Vote_lcapfan-fic esperimental Voting_barfan-fic esperimental Vote_rcap 
Maxx Grand Yuki
fan-fic esperimental Vote_lcapfan-fic esperimental Voting_barfan-fic esperimental Vote_rcap 
Lucciano Grand
fan-fic esperimental Vote_lcapfan-fic esperimental Voting_barfan-fic esperimental Vote_rcap 
lolari
fan-fic esperimental Vote_lcapfan-fic esperimental Voting_barfan-fic esperimental Vote_rcap 
jnpa
fan-fic esperimental Vote_lcapfan-fic esperimental Voting_barfan-fic esperimental Vote_rcap 
Saermaster U. K. Grand
fan-fic esperimental Vote_lcapfan-fic esperimental Voting_barfan-fic esperimental Vote_rcap 
Spectra Grand K.
fan-fic esperimental Vote_lcapfan-fic esperimental Voting_barfan-fic esperimental Vote_rcap 
Menu Personalizado

 

 fan-fic esperimental

Ir para baixo 
AutorMensagem
darkblade2814

avatar


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha Bakugan
Level:
Experiencia (XP):
Elemento:

fan-fic esperimental Empty
22122011
Mensagemfan-fic esperimental

eu entrei hoje no site e tive uma ideia de fan-fic que é assim: isso acontece na terra paralela do jogo "Bakugan: Defenders of the Core" mas co algumas similaridades com algumas similaridades com "os invasores gandelianos" só que invés de o protagonista ser um habitante da terra do anime q fica preso nesssa terra paralela ele é um gandeliano que foi triaido o imperador e esta lutando por Neathia como um Cavaleiro do Castelo mas diferente diferente do Ren ele mantém a verdadeira aparencia dele lá em Neathia mas quando ele vem para terra ele tem que se disfarçar,

p.s. vcs podem comentar nessa mesma pagina

capitulo 1: o visitante misterioso

após a resistência dos guerreiros bakugan ter sido derrotada e tarra tomada pelos Vexacos as coisas estavam indo de mau a pior mas um dia enquanto els estavam evacuando uma ária cheia de civis então o arogante ( e na minha opinião afeminado) Shadow Prove começa a ataca-los mas então surge uma misteriosa figura um rapaz com olhos carmesim (cor de sangue)e cabelos vermelhos com uma listra verde usando uma Gauntlet de guerreiro Darkus usando uma roupa branca com detalhes roxos e usando um pingente aparentemente de vidro com o simbulo do atributo Darkus e eles o ouviram gritar: "eu odeio gente a ataca civis aleatoriamente" e então o vexos fala "um desafio não é? então se prepara" e os seus colegas vexos que também estavão por perto param para assistir e madleine pensa: "que etranho bonito e corajoso eu quase estou tocendo que elev acabe com essa besta do Shadow" ambos disseram "então vamos la, Gauntlet golpe de força" e o estranho diz "ativar carta portal, guerrero bakugan, levante-se Darkus Razenoid!" Razenoid: nivel base de força:1200 Gs. todos ficaram surpresos ao ver a aparencia e o poder do bakugan e mais surpresos anida quando o ouvem falar: "vc é só um pequeno obstaculo no caminho que estou trilhando" então Shadow fala "esse bakugan normal não vai vencer o meu bakugan mecânico, guerreiro bakugan, levante-se Darkus MAC Spider": força 700 Gs
o estranho estava mexendo na tela da Gauntlet e ele a viram se iluminar e viram algo sair de la e o estranho o sigurou e gritou: "battlegear boost! ativar Beamblitzer, ativa habilidade battlegear: code blast, ativar habilidade consecutiva: max amplifier, ativar habilidade consecutiva: mega charge, as habilidades aumentaram o poder do Razenoid em respectivamente: 450,200,350 Gs", "não!" pensou Shadow mesmo que eu anule as habilidades dele eu não tenho como vencer porque eu só posso anular 2 habilidades dele mas ele anida vai ter 1750 Gs! não!", então a batalha terminou com uma vitória esmagadora para o estranho, mas Espectra estava intrigado com a battlegear e pensou: "preciso ter uma dessas para o meu plano mestre funcionar".

no próximo capitulo: apresentações, revelações, surpresas e esperanças
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

fan-fic esperimental :: Comentários

Nenhum comentário
 

fan-fic esperimental

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Bakugan Versão 2.0 :: .: OFF-Topic :. :: Fan-Fics-
Ir para: