Universo Bakugan Versão 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O conhecido Universo Bakugan numa nova e + divertida versao! Saga 1:A Pedra Magica Evolutiva!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Painel do Usuario
Carregando avatar...

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Favoritos
Adicionar o Forum ao seus Favoritos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Isso ainda existe
Isso ainda existe Icon_minitimeDom Set 09, 2018 3:25 am por Trainer G. K. Dragonier

»  Old Friends
Isso ainda existe Icon_minitimeTer Jan 19, 2016 6:22 pm por Shado Grand

» fan-fics de Wall
Isso ainda existe Icon_minitimeTer Jan 19, 2016 6:08 pm por Shado Grand

» Leiam velhos amigos
Isso ainda existe Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 6:27 pm por Trainer G. K. Dragonier

» Pegue seus Bakugans e suas Cartas aqui!
Isso ainda existe Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:29 pm por sanuka

» 'ERA NINJA BAKUGAN'
Isso ainda existe Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 8:40 pm por Maxx

» .......................
Isso ainda existe Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 11:34 am por Saermaster U. K. Grand

» Sugestão de encontro
Isso ainda existe Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 4:23 pm por U.G.Yuki Dragonier Yume

» EEE HJ É MEU NIVER
Isso ainda existe Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 9:53 pm por Trainer G. K. Dragonier

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Top dos mais postadores
Bruno Grand U. D. Kraft
Isso ainda existe Vote_lcapIsso ainda existe Voting_barIsso ainda existe Vote_rcap 
U.G.Yuki Dragonier Yume
Isso ainda existe Vote_lcapIsso ainda existe Voting_barIsso ainda existe Vote_rcap 
Trainer G. K. Dragonier
Isso ainda existe Vote_lcapIsso ainda existe Voting_barIsso ainda existe Vote_rcap 
Shado Grand
Isso ainda existe Vote_lcapIsso ainda existe Voting_barIsso ainda existe Vote_rcap 
Maxx Grand Yuki
Isso ainda existe Vote_lcapIsso ainda existe Voting_barIsso ainda existe Vote_rcap 
Lucciano Grand
Isso ainda existe Vote_lcapIsso ainda existe Voting_barIsso ainda existe Vote_rcap 
lolari
Isso ainda existe Vote_lcapIsso ainda existe Voting_barIsso ainda existe Vote_rcap 
jnpa
Isso ainda existe Vote_lcapIsso ainda existe Voting_barIsso ainda existe Vote_rcap 
Saermaster U. K. Grand
Isso ainda existe Vote_lcapIsso ainda existe Voting_barIsso ainda existe Vote_rcap 
Spectra Grand K.
Isso ainda existe Vote_lcapIsso ainda existe Voting_barIsso ainda existe Vote_rcap 
Menu Personalizado

 

 Isso ainda existe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Grand U. D. Kraft
Admin
Bruno Grand U. D. Kraft


Mensagens : 213
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 25
Localização : Atras de Vc..HAHAHAHA O BESTA OLHOU KKKKKKK

Ficha Bakugan
Level: Infinito
Experiencia (XP): Infinita
Elemento: Pyrus

Isso ainda existe Empty
14052018
MensagemIsso ainda existe

Surpreendentemente, o fórum ainda tava na minha lista de favoritos do mozilla e, well, resolvi entrar.
2010-11 eu comecei isso daqui? Parece muito mais perto de hoje do que eu lembrava.
Seja como for, ainda falo com o Marcel/Trainer no face regularmente (mais ou menos).
Tava dando uma olhada nas minhas postagens e parece uma pessoa completamente diferente. Eu tinha 12 anos aparentemente, mas ainda assim.
Anyway, coloquei isso caso alguém entre aleatoriamente aqui, também. Acho que vou entrar algumas outras vezes por aqui esse ano, então deixem um link pra facebook, twitter, instagram or whatever se quiserem.



A propósito, sim, esse post foi parte da procrastinação que eu estava fazendo naquela/esta noite. Volte a fazer o que tem que fazer, Bruno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universobakuganv20.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Isso ainda existe :: Comentários

Trainer G. K. Dragonier
Re: Isso ainda existe
Mensagem Dom Set 09, 2018 3:25 am por Trainer G. K. Dragonier
Holy fuck, isso ainda existe. Caso alguém esteja vivo e veja isso aq e quiser voltar a ter contato, chama no face e fala q veio daq https://www.facebook.com/marcel.mattos.77
 

Isso ainda existe

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Bakugan Versão 2.0 :: .: OFF-Topic :. :: Conversa-
Ir para: