Universo Bakugan Versão 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O conhecido Universo Bakugan numa nova e + divertida versao! Saga 1:A Pedra Magica Evolutiva!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
    Painel do Usuario
    Carregando avatar...

    Mensagens: 0


    Alterar
    Ver
    Tópicos e mensagens
    Favoritos
    Adicionar o Forum ao seus Favoritos
    Procurar
     
     

    Resultados por:
     
    Rechercher Pesquisa avançada
    Últimos assuntos
    » Isso ainda existe
    Z-Day - Um novo Mundo Icon_minitimeDom Set 09, 2018 3:25 am por Trainer G. K. Dragonier

    »  Old Friends
    Z-Day - Um novo Mundo Icon_minitimeTer Jan 19, 2016 6:22 pm por Shado Grand

    » fan-fics de Wall
    Z-Day - Um novo Mundo Icon_minitimeTer Jan 19, 2016 6:08 pm por Shado Grand

    » Leiam velhos amigos
    Z-Day - Um novo Mundo Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 6:27 pm por Trainer G. K. Dragonier

    » Pegue seus Bakugans e suas Cartas aqui!
    Z-Day - Um novo Mundo Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:29 pm por sanuka

    » 'ERA NINJA BAKUGAN'
    Z-Day - Um novo Mundo Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 8:40 pm por Maxx

    » .......................
    Z-Day - Um novo Mundo Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 11:34 am por Saermaster U. K. Grand

    » Sugestão de encontro
    Z-Day - Um novo Mundo Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 4:23 pm por U.G.Yuki Dragonier Yume

    » EEE HJ É MEU NIVER
    Z-Day - Um novo Mundo Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 9:53 pm por Trainer G. K. Dragonier

    Navegação
     Portal
     Índice
     Membros
     Perfil
     FAQ
     Buscar
    Fórum
    Parceiros
    Top dos mais postadores
    Bruno Grand U. D. Kraft
    Z-Day - Um novo Mundo Vote_lcapZ-Day - Um novo Mundo Voting_barZ-Day - Um novo Mundo Vote_rcap 
    U.G.Yuki Dragonier Yume
    Z-Day - Um novo Mundo Vote_lcapZ-Day - Um novo Mundo Voting_barZ-Day - Um novo Mundo Vote_rcap 
    Trainer G. K. Dragonier
    Z-Day - Um novo Mundo Vote_lcapZ-Day - Um novo Mundo Voting_barZ-Day - Um novo Mundo Vote_rcap 
    Shado Grand
    Z-Day - Um novo Mundo Vote_lcapZ-Day - Um novo Mundo Voting_barZ-Day - Um novo Mundo Vote_rcap 
    Maxx Grand Yuki
    Z-Day - Um novo Mundo Vote_lcapZ-Day - Um novo Mundo Voting_barZ-Day - Um novo Mundo Vote_rcap 
    Lucciano Grand
    Z-Day - Um novo Mundo Vote_lcapZ-Day - Um novo Mundo Voting_barZ-Day - Um novo Mundo Vote_rcap 
    lolari
    Z-Day - Um novo Mundo Vote_lcapZ-Day - Um novo Mundo Voting_barZ-Day - Um novo Mundo Vote_rcap 
    jnpa
    Z-Day - Um novo Mundo Vote_lcapZ-Day - Um novo Mundo Voting_barZ-Day - Um novo Mundo Vote_rcap 
    Saermaster U. K. Grand
    Z-Day - Um novo Mundo Vote_lcapZ-Day - Um novo Mundo Voting_barZ-Day - Um novo Mundo Vote_rcap 
    Spectra Grand K.
    Z-Day - Um novo Mundo Vote_lcapZ-Day - Um novo Mundo Voting_barZ-Day - Um novo Mundo Vote_rcap 
    Menu Personalizado

     

     Z-Day - Um novo Mundo

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Bruno Grand U. D. Kraft
    Admin
    Bruno Grand U. D. Kraft


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 25
    Localização : Atras de Vc..HAHAHAHA O BESTA OLHOU KKKKKKK

    Ficha Bakugan
    Level: Infinito
    Experiencia (XP): Infinita
    Elemento: Pyrus

    Z-Day - Um novo Mundo Empty
    03052011
    MensagemZ-Day - Um novo Mundo

    Aqui vo postar uma Fan-Fic do Mangá/Anime Highschool of the Dead.

    Na história q eu vo contar,vai ser como se fosse o mangá,so que aqui onde eu moro e sendo eu o personagem principal.

    Ou seja,no mundo da minha história os personagens do mangá vao tar la no Japão e ao mesmo tempo eu vou tar aki,no meu bairro como personagem principal.

    Edit=

    Blz vo continuar a fic e o nome dela ja foi decidido.


    Última edição por Bruno Grand U. D. Kraft em Qua maio 04, 2011 2:10 pm, editado 2 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://universobakuganv20.forumeiros.com
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Z-Day - Um novo Mundo :: Comentários

    Bruno Grand U. D. Kraft
    Re: Z-Day - Um novo Mundo
    Mensagem Ter maio 03, 2011 5:10 pm por Bruno Grand U. D. Kraft
    E ta aí o Primeiro Capítulo:

    ______________________________________________________________

    Os gritos de raiva dos Zumbis sao ouvidos de longe. Eles estavam com fome de sangue,quer dizer,na verdade estavam com fome de carne.
    Enquanto eles tentavam invadir a casa,Bruno apenas segurava sua Katana e avançava ao quintal do local.
    O muro era grande,mas isso nao impedia Bruno de pular ele e escapar pelos fundos.
    Enquanto isso,as criaturas derrubavam o pequeno portão de frente da casa e a invadiam.
    Parece que chegaram tarde,Bruno ja tinha ido embora.
    Eles ficaram com tanta raiva que dilaceravam tudo o que encontravam pela frente.
    Subindo pela rua e desviando dos Zumbis que encontrava pela frente,o herói e sua Katana avançavam ligeiramente.
    E assim,Bruno conseguiu escapar de seus perseguidores.
    Por enquanto...
    Enquanto avançava,Bruno pensava em seus Pais.
    Parou um segundo,fechou os olhos e rezou para que eles estivessem bem.
    Mas esse segundo quase fora faltal,um zumbi se aproximou de Bruno e quase o mordeu,se nao fosse os reflexos rápidos dele e de sua poderosa Katana com corte afiado.
    O mundo novo que todos estavam conhecendo nao era nada amigável.

    -5 Horas atrás,11:30 da Manhã.

    O jovem de apenas 16 anos acabava de acordar.
    O Dia surgia,e parecia apenas ser mais um dia comum e banal.
    Isso até ele ligar a TV,pois a noticia que dava em todo canal era apenas uma: Doença misteriosa faz Cadaveres voltarem a vida.
    Como Bruno jogava muito Resident Evil e lia Highschool of the Dead,percebeu na hora que um dos piores dias que a humanidade viveria chegou.
    Foi até o seu quarto,ligou seu PC e ficou procurando coisas que indicassem melhor a situação mundial pela Internet. (Ah qualé o personagem é eu entao eu posso mexer na Net aki tb neh u.U)
    Assim que leu nos principais sites que um possivel ataque Zumbi estava começando,ele ligou o Playstation 3 que ele tinha e foi treinar no Resident Evil xD
    Logo depois,voltou pra Internet e foi nos principais sites de Zumbis do Brasil,e leu la que o Z-Day finalmente começou.
    Entao,ele comeu a comida que sua mae preparou antes de partir em viagem em um navio para ficar forte para a luta.
    Depois,o jovem foi até o quarto de seu pai e procurou a Katana que ele havia comprado em uma de suas viagens á China.
    Achou ela rapidamente.
    Finalmente estava preparado para um dos dias mais excitantes e assutadores que ele ja viveu até hoje.
    Assim,subiu no terraço de sua casa analisar a situação.
    Viu apenas 2 Zumbis rondando o bairro,entao foi até seu quarto procurar equipamentos para sobreviver.
    Ele pegou seu telefone e continuou procurando armamento pela casa.
    Foi até um local secreto que seu pai mantia e achou uma arma de fogo,uma pequena Smith & Wesson.
    Procurou e achou apenas uma bala.
    Guardou tudo consigo.
    Voltou pro Resident Evil jogar mais um pouco xD até que a situação parecia estar fora de controle.
    Mais e mais zumbis começavam a surgir,e entao Bruno resolvou agir.
    Bruno Grand U. D. Kraft
    Re: Z-Day - Um novo Mundo
    Mensagem Qua maio 04, 2011 3:13 pm por Bruno Grand U. D. Kraft
    2° Capítulo

    O Heroi avançava pelas ruas de seu bairro com sua Katana,hora descendo uma rua,hora subindo.
    Todo Zumbi que aparecia,ele cortava-lhe a cabeça com sua Katana,apenas para continuar avançando para seu caminho sem destino.
    -Ah que tédio.. Isso já ficou chato até para um mundo Zumbi...-resmungava Bruno.
    Até que finalmente,depois de tanto andar,ele achou um verdadeiro desafio.
    Alguns sobreviventes estavam lutando,mas eles usavam apenas armas de fogo. E como o barulho dessas armas era alto,mais e mais zumbis se aproximavam.
    Entao,correndo,Bruno chegou até la e parou para analisar o que poderia fazer.
    -Aaaaaaarrgghh...-era isso o que se ouvia de todo lado,e esse barulho ficava cada vez mais alto,pois cada vez mais e mais zumbis se aproximavam.
    Até que finalmente ele resolveu agir,chegou correndo,deu um salto agil e cortou a cabeça de um zumbi com sua Katana.
    O barulho atraiu os outros monstros,e todos vieram com suas maos demoniacas para cima dele.
    Bruno teve que usar a agilidade pra escapar,deu um salto e cortou a cabeça de dois Zumbis de um vez. O Sangue escorria em sua roupa,mas ele nao ligava,apenas repetia o processo para abrir caminho e escapar.
    Mas nao adiantava,quanto mais Zumbis ele matava,mais se aproximavam.
    Quando a situação ficou incontrolavel e um batalhao de zumbis chegaram,ele resolveu se sacrificar em nome de uma causa.
    -Vamos seu idiotas,vao embora daqui,peguem um onibus,qualquer coisa e deem o fora! - Disse Bruno para os outros sobreviventes.
    Eles nao hesitaram,foram embora rapidinho e nem ligaram pro que poderia acontecer com a pessoa que salvou á todos eles.

    -Aviso- Leia a proxima parte somente se tiver coragem e um estomago forte.

    Spoiler:

    O Heroi corria e corria,achando que uma hora ele conseguiria se salvar.
    Pena que ele estava errado.
    Uma pedra apareceu do nada no caminho dele,que caiu e praticamente perdeu sua vida.
    Os 3 zumbis que estavam na frente dos outros foram os primeiros a atacar.
    O primeiro foi facil de matar,a Katana de Bruno cortou a cabeça dele.
    Mas o sangue desse monstro,que caiu no heroi,foi apenas um incentivo a mais pros Zumbis matarem.
    O segundo e o terceiro foram dificeis,Bruno teve que usar toda sua agilidade pra desviar dos ataques,mas mesmo assim ele nao conseguia matar essas criaturas.
    Entao,os outros seres chegavam cada vez mais perto,e o fim parecia estar proximo.
    Na hora que o jovem dessistiu de tudo,e se entregou ao ataque fatal,algo inesperado aconteceu.
    De dentro de um onibus,um homem atirou com sua arma de fogo na cabeça dos 2 zumbis que aterrorizavam a vida do pequeno heroi.
    E assim,Bruno se levantou rapidamente e correu,correu pra dentro do Onibus.
    Os outros zumbis até tentaram o alcançar,mas parecia que depois de quase perder a vida,ele nao iria desistir facil de continuar vivendo para retribuir o favor do homem que o salvou.
    Ja dentro do onibus,os sobreviventes conversaram.
    -Obrigado por me salvar. -disse Bruno- Te devo uma.
    -Ah nao foi nada! -disse o homem que lhe salvou- Meu nome é Bradley. E eu te salvei apenas por que vi que voce tem potencial para..
    -Para..?
    -Liderar a gente!
    -Nao sei se devo aceitar... -dizia o jovem com face preocupada- Tenho apenas 16 anos,como poderei liderar voces,adultos?
    -Voce pode ainda nao ser um homem,mas do jeito que age,parece um. E tambem,voce sabe muito melhor do que a gente como sobreviver nesse mundo! -Diz Bradley.
    -Ok.. Entao eu aceito...
    E assim,Bruno terminou o primeiro fato heroico dos muitos que ele iria fazer.
    Os sobreviventes seguiram no onibus,seguiram para mais aventura.

    Continua...
    Bruno Grand U. D. Kraft
    Re: Z-Day - Um novo Mundo
    Mensagem Seg Jun 13, 2011 9:04 pm por Bruno Grand U. D. Kraft
    Cap Extra-O outro lado da História

    Neste cap especial,eu vou contar o outro lado da história do Z-Day,como sugere o título.
    O lado que todos conhecem é a sobrevivência dos humanos.
    Mas vamos ao outro lado.
    O lado Zumbi.
    Poisé,neste cap vamos mostrar a tipica vida de um zumbi.
    E pra eu contar a história melhor,que tal fingir que os zumbis pensam,so nao podem agir desse jeito? =D
    Ok ok,vamos pra história.
    Bom Proveito!

    __________________________________________________________________

    Minha vida era normal. Eu TINHA 34 anos e uma tipica familia.
    Trabalhava o dia inteiro,chegava em casa,brincava com meus filhos,conversava com minha mulher e continuava vivendo feliz.
    Até aquele dia.
    O dia do Z-Day.
    Estava voltando pra casa,mas tudo estava estranho.
    As ruas estavam desertas e,algumas vezes,eu escutei gemidos.
    Até que certa hora,esse dia aparentemente normal se transformou no pesadelo que todos temem ou ainda vao temer.
    Eu vi minha mulher vagando pela rua.
    Mas ela estava diferente. Seu cabelo estava desarrumado,suas maos tremiam desesperadamente e ela estava de cabeça baixa.
    Quando cheguei pra ver o que estava acontecendo com ela,descobri o novo mundo.
    Minha mulher tinha se transformado no que,até 10 minutos atras,eu nao acreditava que existia: um Zumbi.
    Ja tinha visto muitos filmes desse tipo quando criança,mas nunca acreditei que,algum dia,isso realmente poderia acontecer.
    Mas,quando percebi minha situação,ja era tarde.
    Ela tinha mordido meu braço e arrancado minha carne.
    Enquanto caia,quase morto,vi minha 'mulher' comer meu braço.
    Até que eu morri.
    Pelo menos é isso q eu pensei naquele momento.
    Tudo ficou preto.
    E o mundo parecia nao ter mais sentido.
    Até o momento que meus olhos se abriram novamente,e eu so conseguia pensar em uma coisa: carne humana.
    O desejo de sangue,ops,de carne,subia a minha cabeça como o vento.
    Nada mais fazia sentido,e so a carne humana parecia me satisfazer.
    Aprendi quase que com a morte que caçar essa sobrevivência era pessimo.
    Minha primeira vitima tinha uma faca,e quase me mata,se ela nao tivesse sido mordida por um amigo meu bem no momento que iria cortar minha cabeça.
    A partir dai,so caçei os humanos em grupo.
    Pra mim,eles eram apenas um pedaço morto do que eu mais gostava.
    Essa nova vida parecia perfeita pra mim.
    Mas,se eu estivesse com meus pensamentos normais,eu nunca faria aquilo.
    Matei muitos humanos,comi muita carne.
    Até que chegou o meu finado dia.
    Quanto mais carne,melhor é pra nos zumbis.
    Mas nos nao percebemos perigo.
    Achamos um grupo de jovens e um garoto muito agil.
    Esse garoto tinha uma tipica Katana,e me parecia muito apetitoso.
    Mas,eu sei que eu era um mero zumbi,que eu so comia as sobras dos que os outros zumbis deixavam,entao deixei eles atacarem primeiro.
    Mas aquele garoto realmente tinha o potencial necessario para nos matar.
    Ele pegou 5 dos meus amigos e os matou,de uma vez so.
    Enquanto isso os outros garotos matavam os meus outros amigos,e eu fui ficando só com outros zumbis.
    Até que aquele garoto cortou a cabeça da minha antiga mulher.
    Minha antiga vida voltou a mim e tudo o que fiz foi atacar.
    A maior besteira q e ja fiz na minha pós-vida.
    E daí...
    Bem,eu descobri que teria minha última chance de pensar.
    Pensar como humano.
    Ja quase morto,eu lembrei de minha vida humana.
    Lembrei de tudo o que eu fiz de bom naquela vida.
    Um filme passou pela minha cabeça.
    o Garoto pulou,e dilacerou minha cabeça com apenas um golpe.
    Nos últimos segundos de vida,olhei a face do garoto e o que restou do meu pensamento zumbi foi embora pra sempre.
    Assim,faltando alguns segundos pra morte,eu pensei:
    "Esse garoto é a salvação humana"
    E entao eu morri.

    ________________________________________________________

    Bom,pra quem nao entendeu,esse zumbi foi um dos que me atacou no 2° cap da minha história,e o grupo que matou os amigos dele foi o que eu salvei. E ah,fui eu que matei esse zumbi...
    Re: Z-Day - Um novo Mundo
    Mensagem  por Conteúdo patrocinado
     

    Z-Day - Um novo Mundo

    Ir para o topo 

    Página 1 de 1

     Tópicos semelhantes

    -
    » Z-Day-Um novo Mundo-Comments

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Universo Bakugan Versão 2.0 :: .: OFF-Topic :. :: Histórias-
    Ir para: